Felipe treina para clássico com o Flamengo e fica na torcida pelo Vasco no Chile
No Rio de Janeiro
Poupado da partida decisiva desta quarta-feira, contra o Universidad de Chile, em Santiago, Felipe não teve moleza nesta terça-feira e já está se preparando para outra "final" que o Vasco terá nesta semana. Recuperando-se de dores musculares em função da maratona de jogos nesta reta final de temporada, o meia realizou atividades físicas de olho no clássico contra o Flamengo, no próximo domingo.
- Jogadores não relacionados para o jogo de quarta realizaram um treino técnico em São Januário
"O desgaste é muito grande nesta reta final, mas temos um elenco muito forte. Todos os jogadores têm condições de ajudar o Vasco. Infelizmente não vou poder ajudar contra a Universidad de Chile, mas acredito que vamos conseguir a classificação. Estou aqui na torcida", disse o meia ao site oficial do clube.
Responsável por conduzir os treinamentos de Felipe enquanto o time está em Santiago para a disputas das semifinais da competição sul-americana, o fisiologista Daniel Gonçalves garantiu que o jogador está muito bem e não será problemas para o jogo decisivo contra o Flamengo.
"Ele realizou um trabalho regenerativo para acelerar a recuperação através da liberação dos hormônios recuperativos e fez trote para oxigenar a musculatura. Felipe está muito bem, treinando bem e não será problema para o jogo de domingo", avaliou.
A boa notícia, mais uma vez, ficou por conta de Eduardo Costa. Totalmente recuperado de um problema muscular na coxa, o jogador fez um intenso trabalho físico e pode ser uma opção para o técnico Cristóvão Borges caso o time chegue à final da Copa Sul-Americana.