Torcedores do Fla formam fila na bilheteria do Moacyrzão: clima de decisão em Macaé
Torcedores do Fla formam fila na bilheteria do Moacyrzão: clima de decisão em Macaé
25/11/2011 - 19h57
Com 7.247 ingressos vendidos, Rubro-Negros de Macaé abraçam time antes da 'decisão'
Vinicius Castro
Em Macaé (RJ)
Comente
Macaé já está diferente. Dois dias antes da partida entre Flamengo e Internacional, domingo, às 17h (de Brasília), no estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, pela trigésima sétima rodada do Campeonato Brasileiro, o clima é de decisão para os rubro-negros que residem na cidade. Camisas e bandeiras podem ser encontradas a todo o momento nos sinais de trânsito e utilizadas por torcedores.
FLAMENGO X INTERNACIONAL: SERVIÇO
Preço Arquibancada: R$ 30 (meia a R$ 15)
Pontos de venda Bilheterias da Gávea (Praça N. S. Auxiliadora, s/nº); Bilheterias do São Cristóvão F.R; Sede social do Bangu AC - Av. Cônego de Vasconcelos , 549 – Bangu; Bilheterias do Ginásio do Tijuca Tênis Clube; HSBC Arena - Av. Abelardo Bueno, 3401 - Barra da Tijuca; Shopping Popular - Rua São João, nº. 75 – Niterói; FlaShop Centro – Rua da Quitanda 87 (somente ingressos inteiros); Associação Atlético Volantes de Mesquita – Rua Maciel 157 – Juscelino Mesquita; Bilheterias do Estádio Cláudio Moacir (Rua Luiz Lírio, 1451 – Barra de Macaé); Site da Ingresso Fácil (www.ingressofacil.com.br)
Nesta sexta-feira, filas se formaram nas bilheterias do estádio, mas a venda foi menor do que a esperada. Até o fechamento do sistema, 7.247 bilhetes foram comercializados. As vendas seguem neste sábado, quando os dirigentes esperam que a carga se esgote. Restam cerca de 3.000 ingressos para os rubro-negros e 600 para os colorados. O montante total é de 11.200 bilhetes. Com as gratuidades, o público deve chegar a 13.500 torcedores no acanhado estádio.
Animados, os moradores de Macaé vibram com o fato de a cidade abrigar um jogo decisivo por uma vaga na Libertadores do próximo ano. Márcio Santos, estudante, de 26 anos, contou a mudança no clima.
“Quando o Flamengo vem jogar aqui muda tudo. Mas desta vez é uma decisão. As bilheterias estão com filas desde o começo das vendas. Só conversamos sobre isso na cidade. Seria muito especial se o time conseguisse a vaga no Moacyrzão”, afirmou o torcedor, seguido pelo irmão Luiz Santos, administrador, de 30 anos.
“Nos sentimos privilegiados por sediar um jogo desses. Vamos apoiar o time desde o início. Não resta outro resultado para o Flamengo e precisamos mostrar nossa força. Esperamos o time concentrado e com vontade de vencer”, completou.
A delegação rubro-negra chega no sábado pela manhã na cidade. O técnico Vanderlei Luxemburgo comanda o último treinamento na parte da tarde. O time deve entrar em campo com: Felipe; Alex Silva, David Braz e Ronaldo Angelim; Léo Moura, Maldonado, Willians, Thiago Neves e Renato Abreu; Ronaldinho e Deivid.