Felipe encara duelo contra o Internacional como de vida ou morte para o Flamengo
No Rio de Janeiro
Felipe sabe que uma derrota do Flamengo pode por por água abaixo a chance de ir para a Libertadores
Felipe sabe que uma derrota do Flamengo pode por por água abaixo a chance de ir para a Libertadores
VEJA MAIS NOTÍCIAS DO FLAMENGO NO ESPORTE
PREPARADOR FÍSICO ADMITE 'LENTIDÃO' DA EQUIPE
TORCIDA DO FLA COMPROU QUASE 7 MIL INGRESSOS
O jogo deste fim de semana, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Internacional, é de vida ou morte para o Flamengo. O duelo contra os gaúchos pode deixar a equipe perto de uma vaga na Libertadores do ano que vem. No entanto, se a partida terminar empatada ou o Rubro-Negro perder, o clube está praticamente fora da briga por um espaço no torneio Sul-Americano.
Por isso, os jogadores que vão a Macaé não pensam em outro resultado sem ser a vitória. O goleiro Felipe, uma das armas da equipe neste duelo, tentou transmitir o espírito do grupo antes da viagem para o local da partida.
"Estamos trabalhando muito forte para a partida contra o Internacional. Vamos ganhar este jogo de qualquer jeito", disse o camisa 1.
O Flamengo está com 57 pontos, na sexta colocação. Uma vitória sobre o Internacional coloca o clube de volta à zona da Libertadores, já que o clube gaúcho tem a mesma pontuação e está em quarto lugar. Além do duelo deste domingo, a equipe rubro-negra pega o Vasco na última rodada.